1ª chamada para a antologia de narrativas (contos e outros textos em prosa)

“Se eu perder esse Trem”

Forma de participação: antologia cooperativada.
Inscrição: gratuita
Prazo: até 10 de abril (*)
Público: aberto – não é necessário ter nenhuma experiência literária, interessa-nos uma boa história.

Gêneros: conto, crônica narrativa, causo, historieta ou outros textos em prosa

Tema: Histórias sobre estações, locomotivas, viagens de trem, embarques perdidos, viagens em composições restauradas, ou afins. Qualquer narrativa relacionadas ao universo ferroviário e seu entorno.

Os participantes devem enviar ficha de inscrição em duas versões (apenas preenchida em word sem assinatura e em jpg ou pdf preenchida e assinada), juntamente com textos em prosa, sem limite de tamanho, em formato word, para [editoraliteracidade@uol.com.br]. Cada autor poderá enviar até três textos. Não há necessidade de pseudônimo. Não é concurso. A seleção ou escolha não equivale a premiação ou outorga.

Os autores selecionados serão convidados a participar da publicação cooperativada. O melhor autor do volume (escolhido em votação pelos próprios participantes) ganhará uma coleção de livros da editora em valor equivalente ao da participação. O autor da narrativa selecionada poderá escolher os livros na livraria da editora (www.livrariaelcidade.lojaintegrada.com.br). Também receberá uma caneca com a capa da antologia.

Belém, 03 de Fevereiro de 2014.

(*) Caso a quantidade mínima de participações não seja alcançada, haverá nova chamada.

Também poderá ocorrer nova chamada para um segundo volume da publicação.